Segurança de Santos receberá emenda federal de 320 mil

O anúncio foi feito pela deputada federal Rosana Valle

Curtir
A cidade de Santos receberá um total de 320 mil reais destinados para equipamentos ligados à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. O anúncio foi  feito pela deputada federal Rosana Valle (PSB) durante a manhã de hoje (20), na presidência do legislativo santista.

O Presidente da Câmara, vereador Rui De Rosis (MDB) recebeu a visita da parlamentar acompanhado dos vereadores Benedito Furtado (PSB), Fabrício Cardoso (PSB) e Sérgio Santana (PR). Também participaram da reunião o secretário municipal de segurança coronel Sérgio Del Bel Júnior, representantes da Polícia Militar.

Na ocasião a deputada Rosana Valle anunciou sua destinação da emenda parlamentar de quase R$ 1 milhão para a região. Seis cidades da Baixada Santista e uma do Vale do Ribeira serão beneficiadas com a emenda.  Em Santos a Polícia Militar receberá o valor de R$100.000,00, Corpo de Bombeiros o valor de R$120.000,00 e Polícia Civil / Delegacia da Mulher o valor de R$100.000,00.

Os parlamentares pontuaram alguns projetos que estão em pauta no legislativo relacionado a segurança do município e discutiram sobre a  situação da segurança pública na cidade.

Álbum de Fotos