Sefin apresenta execução orçamentária

Em audiência pública que será realizada na próxima segunda-feira, às 10h, a Secretaria Municipal de Economia e Finanças apresentará Relatório de Execução Orçamentária.

Compartilhe!

2 curtiram

28/05, Segunda-feira
Sefin apresenta relatório de execução orçamentária
Em audiência pública que será realizada na próxima segunda-feira, às 10h, a Secretaria Municipal de Economia e Finanças apresentará Relatório de Execução Orçamentária do segundo bimestre e de Gestão Fiscal do primeiro quadrimestre de 2007, em cumprimento ao dispositivo na Lei de Responsabilidade Fiscal.
______________
A Sala Princesa Isabel fica no 1º andar do Paço Municipal. O endereço é Praça Mauá, s/nº.

29/05, Terça-feira
CEV discute lixo reciclável com síndicos
No próximo dia 29, às 19 horas, na sede do Clube 2004, está prevista reunião com síndicos dos condomínios e moradores de residências da Ponta da Praia. A reunião partiu de iniciativa da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Santos, com o objetivo de promover a conscientização da população em relação a melhoria  da qualidade ambiental em Santos.
______________
O Clube 2004 fica na Rua Maria Máximo, 73, na Ponta da Praia.

30/05, Quarta-feira
Qualidade de Vida da Terceira Idade
No dia 30 de maio, às 14h30, a Câmara promoverá audiência pública para tratar do programa "Qualidade de vida para um envelhecimento saudável". Neste encontro o tema abordado será "Exercício físico e o cotidiano", através de palestra do professor responsável pela seção de esportes para a terceira idade da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), Jorge Dilson Machado.
______________
O programa é realizado desde julho de 2000 e consiste em encontros mensais para debate de temas de interesse da Terceira Idade.