Secretaria de Finanças presta contas à Câmara

Números do segundo quadrimestre foram demonstrados

A secretária de Finanças do Município, Mirian Cajazeira, esteve na Câmara nesta sexta-feira (dia 30 de setembro) prestando contas aos membros da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.

A audiência pública destacou números do segundo quadrimestre de 2011, obedecendo o disposto na Lei Complementar 101/2000. Receitas por fonte de arrecadação, despesas e a disponibilidade financeira do Iprev foram alguns dos dados demonstrados.

Mirian explicou que os números (previsão e realizado) comprovam o equilíbrio da administração dos recursos. “A administração financeira pública não foi feita para fazer poupança e sim para saber arrecadar e aplicar da melhor maneira possível”.

Na quinta-feira (dia 29), a secretária esteve na Câmara entregando ao presidente do Legislativo, Manoel Constantino (PMDB), o projeto da Lei Orçamentária Anual de 2012. O orçamento elaborado para o próximo ano prevê arrecadação de R$ 1,6 bilhão.

Câmara Santos