São Manoel: Câmara pede solução ao Executivo

Observatório das Metrópoles

Tendo em vista a presença dos moradores do São Manoel na entrada do Legislativo nesta tarde (29/06), a Mesa Diretora da optou por recebê-los e dar voz aos seus representantes antes de debater a melhor forma de apoio ao movimento dos moradores.

Ao final da reunião, que foi transmitida pela TV Câmara e redes sociais Youtube e Facebook, os parlamentares decidiram que o encaminhamento ao Executivo, dos pedidos dos moradores desalojados de suas casas no São Manoel será intermediado pelo líder do governo, vereador Rui de Rosis, com apoio da Comissão de Desenvolvimento Urbano e Habitação Social e Comissão de Defesa da Cidadania da Câmara de Santos.

O presidente da Câmara, vereador Adilson Junior, declarou que “a intenção do Legislativo é construir uma ponte entre os moradores e a Prefeitura, de maneira que se apresente uma solução para as famílias o mais rápido possível”.

Álbum de Fotos