Santos terá Semana da Biodiversidade

Vereador Adilson Jr está à frente de evento

1 curtiu

O vereador Adilson Júnior (PT) e o secretário de Meio Ambiente de Santos, Flávio Rodrigues Correa, se reunirão nesta terça-feira (11/08/09) no intuito de definir a programação da Semana da Biodiversidade que deverá acontecer em setembro. Essas atividades serão inseridas no calendário municipal a partir desse ano, tendo em vista a aprovação em julho na Câmara Municipal do Projeto de Lei de autoria do vereador Adilson.

O projeto tem como intuito promover durante uma semana ações de conscientização quanto à importância em se preservar a biodiversidade do planeta, começando pela própria região. De acordo com o vereador essa era uma ação que deve iniciar o quanto antes. “Estudos mostram que cerca de 12,5% das espécies de plantas conhecidas estão sob ameaça de extinção. Acredito que a preservação vem da conscientização tanto de crianças como através de ações junto a população de todas as idades”, acrescenta Adilson Júnior.

Jornalista responsável:
Lara Seixas – MTB: 45.103
Assessoria de imprensa de vereador Adilson Jr.
(13) 8117.8203 / 7810.3672 / id 96*16503