Santos sub-sede da Copa de 2014

Telma leva proposta ao presidente do Santos FC

Empenhada em sua proposta para tornar Santos uma sub-sede da Copa do Mundo de 2014, a vereadora Telma de Souza (PT) se reúne logo mais, às 16h30, com o presidente do Santos, Luiz Álvaro Oliveira Ribeiro. Ela estará acompanhada do deputado estadual Vicente Cândido (PT), presidente da comissão Esporte e Lazer da Assembléia.

Telma preside uma comissão da Câmara específica para o tema, e visa sensibilizar o dirigente santista para a empreitada. "Sabemos que existem recursos federais para investimentos. Precisamos reunir forças para atrair projetos", afirma a parlamentar.

A vereadora esteve ontem (10/5), com o prefeito Papa, também na companhia de Vicente Cândido. Ela saiu otimista do encontro. Segundo ela, Santos já se candidatou oficialmente para ser uma sub-sede da Copa, concorrendo com outros 85 municípios paulistas.

www.redetelma.com.br

Gabinete da Vereadora Telma de Souza (PT)
3211 4100 - 3219 3888