Santos sedia Congresso de Municípios

Presidente da Câmara participa de abertura

Curtir

Foi aberto na última segunda-feira 31/03/08 em Santos, no Mendes Convention Center, o 52º Congresso Estadual de Municípios reunindo o prefeito João Paulo Tavares Papa, o presidente da Câmara Municipal, Marcus de Rosis, o presidente da Associação Paulista de Municípios (APM), Marcos Monti além de deputados federais e estaduais, o presidente da Assembléia Legilsativa de São Paulo, deputado Vaz de Lima e secretários de estado. O evento que termina neste sábado, contará no dia do encerramento com a presença do governador José Serra.

Dentre os temas a serem discutidos durante a semana, estão os que tratam de seneamento básico, habitação, meio ambiente além de painéis sobre Tribunal de Contas, transporte, segurança, educação entre outros. Para o presidete do Legislativo santista, o vereador Marcus de Rosis, o momento é oportuno. "Um intercâmbio dessa magnitude vem de encontro aos nossos anseios enquanto homens públicos, uma vez que temos a responsabilidade de proporcionar aos diversos segmentos da sociedade mecanismos que resultem na elaboração de políticas eficazes".

Paralele ao Congresso que é coordenado pela Associação Paulista de Municípios, também acontece uma feira de exposições envolvendo produtos, serviços e tecnologias.