Santos ganha Centro de Perícias do Imesc

O presidente da Câmara de Santos, vereador Sadao Nakai (PSDB), participou nesta sexta-feira (dia 1 de março) da inauguração do Centro Santista de Perícias do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc). O evento, que ocorreu no Fórum, contou também com a presença da secretária  de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloisa Arruda.

A iniciativa visa a descentralização das perícias de medicina legal, com a sua implantação em fóruns no interior do Estado. Santos é uma das cidades escolhidas pelo Governo do Estado para receber o serviço. Com a unidade santista, beneficiários passam a ser atendidos próximos de seu domicílio evitando o deslocamento até São Paulo. O resultado esperado é tornar mais ágil e eficiente a prestação jurisdicional.

Ao falar da iniciativa, o vereador Sadao Nakai agradeceu ao Governo do Estado e ao Tribunal de Justiça por firmarem esta parceria, que facilitará o acesso à Justiça em benefício do cidadão santista.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos