Santos FC vai receber homenagem da Câmara

Placa será entregue pela conquista da Libertadores

O terceiro título da Copa Libertadores vai virar homenagem na Câmara de Santos. O vereador Arlindo Barros (PSDB) vai entregar uma placa pela conquista da equipe santista. A solenidade será no Plenário Oswaldo de Rosis, na nova sede da Câmara (Praça Tenente Mauro Batista Miranda, 1 - Vila Nova).

Depois de 48 anos de espera, a equipe presidida por Luis Álvaro Oliveira Ribeiro, e comandada pelo treinador Muricy Ramalho, com os jovens talentos Paulo Henrique Ganso e Neymar em campo, derrotou o Peñarol, do Uruguai, por 2 a 1, na segunda e decisiva partida no Estádio do Pacaembu. A festa do título tomou conta da cidade.

"Há anos que não via a cidade em festa como no dia 22 de junho. A festa virou a madrugada e continuou no dia seguinte. Isso mostra como o Santos é ligado a cidade. Portanto, nada mais justo homenagear o clube e as pessoas que fizeram história e levaram alegria a milhares de santistas", explica Barros.

Wilson Soares - assessor de imprensa

MTB. 43.216 // (13) 9704-4470