Salões de Beleza poderão ser alvo de fiscalização

Muitos estabelecimentos atuam sem licença.

Mantovani solicita fiscalização em salões de beleza

O vereador Carlos Mantovani Calejon solicitou ao prefeito João Paulo Tavares Papa, através de requerimento apresentado em sessão da Câmara Municipal de Santos, a fiscalização de todas as lojas denominadas “salões de beleza” e “institutos de beleza”, bem como o fechamento de todas as que não tenham alvará de funcionamento e pessoas habilitadas na profissão.

Segundo Mantovani, “a fiscalização dos chamados salões de beleza e institutos de beleza deve ser feita pelo fato de existirem centenas de lojas deste tipo na cidade, e muitas podem estar funcionando sem licença e com profissionais não habilitados, colocando em risco a saúde dos freqüentadores”. O vereador Mantovani Calejon já apresentou neste ano 636 trabalhos, todos voltados para a melhoria da qualidade de vida na cidade de Santos.

Gabinete - Vereador Mantovani Calejon (PTB)
tels . (13) 3219-3071 / 3219-6166
www.mantovanicalejon.com.br