Sala Princesa Isabel atrai agências e produtoras

Local é cartão postal do Paço Municipal

Curtir

Um lugar encantador que reserva ao visitante uma magnífica estrutura, adornada de acontecimentos históricos através de quadros, pinturas nas paredes, lustres, móveis e vitrais. Trata-se da sala Princesa Isabel, localizada no Paço Municipal, onde são realizadas as sessões ordinárias e solenes da Câmara Municipal. Todo o seu encanto também vem atraindo agências de propaganda para locações de filmagens. A agência JWT, de São Paulo, solicitou o plenário para a produção de um comercial a ser veiculado na TV em maio.  Segundo  Lúcio Regner, diretor de arte, o local foi requisitado devido a sua “estrutura impecável e beleza”.

Em fevereiro, uma equipe do SBT – Sistema Brasileiro de Televisão virá à Santos para as filmagens de um dos capítulos da novela Vende-se o véu da Noiva, a ser lançada ainda nesse semestre. Um dos locais escolhidos também foi a sala Princesa Isabel. A cena, alusiva a um julgamento, se passa no ano de 1980. O produtor Eduardo Bezerra, que integra a Film Santos Commission dá suporte logístico às agências e produtoras que requisitam o imóvel público.