Saídas quinzenais integram o "Conheça Santos"

Notícia agradou o vereador Arlindo Barros

O vereador Arlindo Barros (PSDB) está contente pelo fato da Secretaria de Turismo começar a oferecer, a partir de outubro, saídas quinzenais para a Linha Turística \'Conheça Santos\' nos morros. O parlamentar preside a CEV que trata sobre o desenvolvimento do turismo na região dos morros.

O vereador apresentou um requerimento solicitando que o passeio fosse realizado a cada 15 dias. “Como nas outras ocasiões os ônibus estavam lotados, nada mais justo que aumentar os dias do passeio, provando que os santistas e os turistas se interessam em conhecer os morros”, diz Barros.

Os passeios do mês de outubro acontecerão nos dias 10 e 24, mantendo as vendas de forma antecipada, que foi outro requerimento feito pelo parlamentar. “Estamos trabalhando junto a Setur para estruturar ainda mais o passeio no morro”, diz Barros.

wilson Soares - Assessor de imprensa
MTB. 43.216 // (13) 9704-4470