Saguão do Coliseu já possui bancos de espera

Solicitação apresentada na Câmara foi atendida

Através de Requerimento apresentado em 18/2/10, o Vereador Braz Antunes (PPS) solicitou à Secretaria Municipal de Cultura a instalação de bancos de espera no saguão do Teatro Coliseu, para acomodar idosos e pessoas portadoras de deficiência enquanto aguardam para entrar no teatro antes do início dos espetáculos. Braz recebeu ainda no início do ano uma resposta positiva da Coordenadoria dos Teatros, informando que a instalação de mobiliário no foyer do Teatro Coliseu seria realizada, e foi concretizada recentemente.

“É importante que os Vereadores sejam mobilizados pela própria população para que possamos levar seus anseios e reivindicações ao Executivo. Esse foi um clássico exemplo, e fico feliz por ter meu pedido atendido”, explica Braz.

Gabinete do Vereador Braz Antunes Mattos Neto
Tels.: 3219-2168 / 3211-4181