Sadao quer aumento da fiscalização em Deck

Também deseja a construção de muretas na orla

Compartilhe!

1 curtiu

Segundo denúncia da Associação Clube Santista de Pesca, o Deck do Pescador, localizado na Ponta da Praia, tem sido utilizado para práticas sexuais e consumo de drogas ilícitas, especialmente de madrugada. O banheiro é o alvo predileto desses cidadãos. Na sessão do dia 27 de agosto, o vereador Sadao Nakai (PSDB) apresentou requerimento pedindo que se intensifique a fiscalização no local.

Nakai também apresentou requerimento pedindo a continuação da construção das muretas fixadas na orla da Ponta da Praia até o término do trecho onde foram instaladas as pedras de contenção. “As famosas muretas de nossa cidade, que também estão instaladas em nossos canais, são consideradas um patrimônio cultural pelos santistas.

Encontradas em cartões postais de nosso município, parte deste monumento foi derrubado com a ação da maré. Há alguns anos, quando parte das muretas foi derrubada, no local não foi construído nenhum tipo de muro. Ao invés disso, foram colocadas pedras para conter o avanço da maré. Porém, percebe-se que neste trecho da orla, que vai da Rua Carlos de Campos até a Rua Inglaterra, o nível da calçada está muito acima da areia, levando perigo aos pedestres que trafegam na região”, afirma o vereador.

Daniel Nakajima - Assessor de imprensa
Vereador Sadao Nakai (PSDB-Santos)
Tel: (13) 7811-4708 / ID: 96*54818 / 9785-4904 / 3211-4125 / 3211-4179 / 3219-3085
E-mails:
naka_daniel@yahoo.com.br / nakajima.daniel@gmail.com
Msn: daniel_nakajima@hotmail.com
Blog: nakajornalista.blogspot.com