Sadao quer agilizar políticas públicas

Projeto de Lei pretende coibir interrupções

O vereador Sadao Nakai (PSDB), na sessão do dia 09/09/09, apresentou
projeto de lei que coíbe a interrupção de políticas públicas em fase
de implementação.
O PL em pauta busca preservar a continuidade das políticas públicas, independente da mudança de governo ou de comando nos órgãos da administração direta e indireta. “Muitas vezes projetos ou ações administrativas, que já vinham sendo realizadas, são modificadas pela simples mudança de gestão, atrasando o cronograma e engessando a máquina administrativa. Se analisarmos os últimos 20 anos, há programas cuja implementação não foi consumada até hoje, principalmente nas áreas de Assistência Social, Educação e Saúde”, afirma o vereador.
Buscando uma política de aproximação com os deputados da região e integrantes do PSDB, Sadao Nakai afirma que este projeto já foi apresentado pelo deputado estadual, Bruno Covas (PSDB), na Assembleia Legislativa. Daniel Nakajima - Assessor de imprensa - Vereador Sadao Nakai (PSDB-Santos) Tels: (13) 7811-4708 / ID: 96*54818 / 9785-4904 / 3211-4179 / 3219-3085 Ações do vereador no orkut: perfil: Vereador Sadao Nakai Twitter: sadaonakai