Sadao Nakai visita as feiras no feriado

Feira foi local onde mais fez campanha

O vereador Sadao Nakai (PSDB), com o intuito de avaliar seu mandato, agradecer aos votos e prospectar os pleitos da população, aproveitou o final de semana prolongado para regressar aos locais onde mais fez campanha: as feiras livres. Na quinta-feira (09/07/09) visitou a Álvares Cabral, na Vila Belmiro e a feira da Pedro Lessa, no Embaré. Na sexta-feira foi a vez da Rei Alberto I, na Ponta da Praia.

Em seis meses de mandato, Sadao apresentou dois projetos relativos aos feirantes: o que permite a padronização visual das feiras através da permissão de publicidade no local e a obrigatoriedade do uso de crachá dos servidores públicos, incluindo os fiscais das feiras livres.

Muitos munícipes ficaram surpresos com a presença de um vereador em pleno feriado, às oito da manhã, com a Câmara em recesso. Uma senhora, surpresa, indagou: “vai ter outra eleição já, o que você está fazendo aqui?”.
Porém, outras pessoas apoiavam a atitude do vereador. Um feirante chegou a gritar: “esse é único que veio depois de se eleger”.

Como parte do mandato, o vereador recebeu críticas e elogios, juntamente com seus assessores, que anotavam os pedidos e reclamações da população. “Acho válido este contato com os munícipes, afinal fomos eleitos para representá-los. Se estamos agradando ou não, não é nosso mérito julgar, o importante é trabalhar na mesma intensidade os quatro anos de legislatura. Quem decide é povo”, afirma Sadao.

Daniel Nakajima MTB 40.319
Assessor de imprensa
Vereador Sadao Nakai (PSDB-Santos)
Tel: (13) 9785-4904 / 3211-4125 / 3211-4179 / 3219-3085