Roberto de Jesus defende telhados brancos

Vereador aguarda resposta desde fevereiro

O vereador Roberto de Jesus (PMDB), apresentou no dia 25 de fevereiro, indicação sugerindo ao Executivo que promova estudos visando ações em auxílio à redução do aquecimento global.

A propositura do vereador sugere ações a fim de estimular a pintura, na cor branca, dos telhados da construção civil da cidade.

Desde outubro de 2009 o vereador aguarda uma resposta da Prefeitura. Desta vez, para a implantação de cronômetros digitais em todos os semáforos que possuam radares na cidade. Sobre a produção de proposituras de igual teor apresentadas por outros vereadores na Câmara de Santos, Roberto de Jesus afirma que os posteriores aos seus, acabam por reforçar a necessidade junto ao poder Executivo. "Estamos em total sintonia".

Assessoria do Vereador
Roberto de Jesus (PMDB)