Ricardo Trípoli participará de audiência pública

Encontro acontecerá dia 30 na Câmara de Santos

Curtir

Autor da lei que instituiu a Política Estadual do Idoso, o deputado federal Ricardo Trípoli (PSDB) participará de Audiência Pública, no dia 30 de junho, as 14h30, na Câmara de Santos, convocada pela Comissão Especial de Vereadores (CEV) “Qualidade de vida para um envelhecimento saudável”, que acompanha e fiscaliza as políticas públicas voltadas à Terceira Idade.

Presidida pelo vereador Adilson Júnior (PT), a CEV é integrada pelos vereadores Geonísio Pereira Aguiar (PMDB), Marcelo Del Bosco (PPS), Roberto de Jesus (PMDB) e Sadao Nakai (PSDB), que foi quem sugeriu a participação de Ricardo Trípoli. Durante os intervalos haverá apresentações do Coral Vozes da Fé, regido pela maestrina Lúcia Fidalgo.

CIDADANIA – Ricardo Trípoli criou a Lei Estadual nº 9.892/97, que estabeleceu em São Paulo a Política Estadual do Idoso, por meio da qual foram asseguradas condições para o exercício da cidadania das pessoas da Terceira Idade. A partir da legislação, os idosos tiveram inúmeros benefícios, entre os quais o Centro de Referência do Idoso.

Gabinete: R. XV de Novembro, 103/109 – 1º andar, Sl. 03 – Centro – Santos/SP – CEP 11010-151 | Tels: (13) 3219.5707 / 3211.4100 – www.adilsonjunior.com.br
E-mail: adilson@adilsonjunior.com.br

Assessoria de Imprensa | Luiz Carlos Ferraz - MTb. 2045 | Tels. (13) 3284.2373 / 9147.6668