Reunião preparou conferência sobre Direitos Humanos

Encontro foi coordenado pela vereadora Suely Morgad

1 curtiu

Com a finalidade de preparar a Conferência Regional de Direitos Humanos, a Câmara Municipal de Santos convidou organizações não-governamentais e órgãos públicos da Baixada Santista para uma reunião na última quinta-feira,  5/6/08, na Sala Princesa Isabel (Praça Mauá, snº). O encontro foi coordenado pela vereadora Suely Morgado (PT), presidente da Comissão Especial de Vereadores de Defesa da Cidadania e dos Direitos Humanos.

Durante a reunião foi discutido os detalhes da organização da Conferência Regional, marcada para o dia 26 de julho/2008, em Santos, quando serão apresentadas propostas e eleitos os delegados para a VI Conferência Estadual de Direitos Humanos, prevista para os dias 15, 16 e 17 de agosto, na capital.

A vereadora Suely Morgado espera que a conferência de julho seja bastante representativa. "Nossas expectativas são de que a Baixada Santista, mais uma vez, eleja um grande número de delegados e apresente um rol de propostas consistentes, de forma a dar uma contribuição significativa para o debate sobre os direitos humanos em nosso estado”.

Mais informações: (13) 3219-5707