Reunião discute remoção de famílias de área de risco

Parlamentar cobra providências

A Comissão Especial de Vereadores – CEV -  que acompanha a atenção dispensada pelo poder público às reivindicações da área continental promove hoje, (14/12), às 19 horas, audiência pública em Monte Cabrão. A reunião ocorrerá na Casa Amarela, atrás da Unidade Básica de Saúde.

A CEV, presidida pelo vereador Benedito Furtado (PSB), convidou para a audiência representantes da Sabesp (para expor futuro projeto de esgotamento sanitário), da Defesa Civil para abordar problemas nas encostas e a necessidade de remoção de algumas famílias que vivem em áreas de risco, o chefe do Departamento de Administração Regional da Área Continental, Cel. Trovão, e o presidente da Cohab, Hélio Hamilton Vieira, para analisar possibilidade de construção de conjunto habitacional. Também estarão presentes técnicos da Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Planejamento.

Vereador Benedito Furtado (PSB)
Gabinete: Rua XV de Novembro, 103 – 1º andar – sala 2 – Santos
Fones: 0xx13 3211-4118 e 3219.3850