Reunião abordará mutirão de castração

Encontro acontece, hoje (24), às 18h30

Para passar à comunidade do Jardim Piratininga e Vila dos Criadores informações sobre o mutirão de castração gratuito de cães e gatos previsto para domingo próximo, dia 29/03/09, será realizada reunião hoje (24/3), às 18h30, na Usina de Asfalto da Prodesan, no Distrito Industrial da Alemoa, a cargo da ONG Defesa da Vida Animal, presidida pelo vereador Benedito Furtato (PSB). Os interessados em castrar seus animais domésticos receberão noções do pré e do pós operatório e outras informações de interesse.

No mutirão de domingo (29), das 8 às 17 horas, na sede da Usina de Asfalto a previsão da ONG é de castrar cerca de cem animais, atendendo a população de baixa renda e animais comunitários do Jardim Piratininga e Vila dos Criadores.

Esse é o oitavo mutirão promovido pela ONG Defesa da Vida Animal. Já foram realizados 3 eventos no Rádio Clube, um no Saboó, um em Caruara e dois no São Manoel. A iniciativa visa reduzir a população de cães e gatos, diminuindo dessa forma o número de animais abandonados nas ruas. Para divulgar o mutirão foram distribuídas fichas para inscrição dos animais a serem castrados durante a a última quinzena  à população.