Requerimentos para a Ilha Diana

Objtivo: melhorias na Área Continental

O vereador Odair Gonzalez (PR) apresentou na sessão da última terça-feira
(17/08) requerimentos solicitando melhorias para os moradores da Ilha
Diana, na Área Continental de Santos. Dentre os pedidos estão reformas na estrutura da Capela existente no local, reforço no sistema de iluminação e no fornecimento de energia elétrica.

Outros bairros

Gonzalez também apresentou requerimentos pedindo mais atenção por parte da Prefeitura em outros locais da cidade, como o asfaltamento da Rua Senador Cristiano Otoni, no trecho entre a Av. Presidente Getúlio Vargas e a linha férrea, no Valongo, melhor  iluminação da Praça do BNH, localizada entre as ruas Alexandre Martins e Vergueiro Steidel, na Aparecida, além de serviços de limpeza e capinação na escadaria da Rua Santa Marta, no morro do São Bento, e o conserto da tubulação de esgoto situada na rua 03,  próximo à ligação 110, no morro da Penha.

Ronaldo Andrade
Gabinete do vereador Odair Gonzalez