Reinaldo quer aumento de subsídio musical

Valor estaria defasado, diz parlamentar

Preocupado com a manutenção do trabalho da Banda Carlos Gomes, o vereador Reinaldo Martins (PT) apresentou o­ntem (5/4), na Câmara, pedido para que o Executivo aprove aumento do subsídio concedido a este corpo musical. Segundo ele, o valor hoje está defasado, não remunerando adequadamente o grupo.

Para Reinaldo, o pedido é justo e encontra respaldo na qualidade do trabalho apresentado. "Requeiro, ouvido o Plenário, na forma regimental, seja oficiado ao Excelentíssimo Sr. Prefeito, solicitando estudo a fim de que seja aplicado substancial reajuste no valor do subsídio concedido à Banda Carlos Gomes. O pedido justifica-se, em virtude da defasagem do valor hoje praticado, e dos relevantes serviços prestados à causa da arte e da cultura em benefício da comunidade santista", pronunciou-se o vereador.

Reinaldo propõe maior subsídio para banda Carlos Gomes