Reinaldo assume mandato na Câmara

Ele substitui a vereadora Telma de Souza

Compartilhe!

2 curtiram

O vereador Reinaldo Martins, professor Reinaldo, está de volta à Câmara de Santos. Ele tomou posse na noite do dia (22/2), em substituição à vereadora Telma de Souza, em licença médica. Reinaldo reafirmou os princípios de seu mandato e os compromissos com seu eleitorado e a cidade.

Após o formal e breve juramento de posse, ele fez rápido discurso. "Destaco a honra de estar voltando a esta casa na companhia dos colegas que foram devidamente eleitos e ao mesmo tempo a responsabilidade de estar substituindo a vereadora Telma de Souza, com todos os atributos que a cidade melhor que eu possa aqui descrever, que a cidade conhece da vereadora, tanto que a fez a vereadora mais votada de todo o país", afirmou Reinaldo.

A posse foi prestigiada pelo deputado estadual Fausto Figueira (PT), a quem Reinaldo assessora atualmente. "É um prazer, uma honra e a presença me envaidece bastante". E, logo concluiu: "Quero reafirmar o meu compromisso com o mandato, com aqueles que votaram em mim, e minha obrigação que em minha campanha assumi, é de exercer este mandato com o máximo possível
de coerência, de respeito ao bem público e respeito aos direitos do cidadão, e fazer a minha função conforme eu entendo que é fazer o debate das questões mais importantes da nossa cidade".