Reforma Política ganha site

Endereço eletrônico vai divulgar eventos

Compartilhe!

1 curtiu
Já está disponível para consulta da população o hotsite da Comissão da Reforma Política da Câmara de Santos. No www.camarasantos.sp.gov.br/reformapolitica, o grupo de vereadores vai divulgar a agenda de palestras e audiências públicas para debater temas como, por exemplo, financiamento de campanha, sistema eleitoral e coligações, e publicar as informações geradas no evento.
 
O endereço eletrônico também conta com um canal de comunicação para que os cidadãos enviem sugestões ou tirem dúvidas sobre a reforma política. A ideia de criar um site exclusivo para o tema, segundo o presidente da Câmara e que também preside a comissão, vereador Sadao Nakai (PSDB), teve como objetivo compartilhar com o maior número possível de cidadãos tudo o que for apontado nos eventos. “Nossa ideia é dividir o conhecimento que vamos adquirir neste processo”.
 
Palestras
As primeiras atividades da Comissão da Reforma Política serão palestras nos dias 6 e 20 de agosto, na UniSantos e na OAB, respectivamente, com a participação de especialistas: professores de Direito, cientistas políticos e juristas. 
Depois serão realizadas audiências públicas que envolvam estudantes, sindicatos, organizações da sociedade civil, partidos políticos, entre outros. Todos os eventos serão abertos à população.
 
Vereadores
Além de Sadao Nakai, integram a comissão os vereadores Benedito Furtado (PSB, vice-presidente), Adilson Junior (PT, relator), Ademir Pestana (PSDB), Douglas Gonçalves (DEM), Fernanda Vannucci (PPS), Jorge Vieira da Silva Filho (PR), José Teixeira (PRP), Manoel Constantino (PMDB) e Sérgio Santana (PTB).
 
Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos
imprensa@camarasantos.sp.gov.br
(13) 3211-4145