Reforma do túnel Rubens Ferreira Martins

Requerimento foi apresentado na Câmara e pede também a instalação de dois telefones de emergência nas passarelas de pedestres.

O vereador Carlos Mantovani Calejon solicitou ao prefeito João Paulo Tavares Papa a reforma total e urgente do túnel Rubens Ferreira Martins, movimentado eixo de trânsito entre o centro e os bairros situados entre as praias da cidade de Santos.

O requerimento de Mantovani foi apresentado na Câmara Municipal e pede, além da reforma completa do túnel, a instalação de dois telefones de emergência nas passarelas de pedestres, para maior segurança das pessoas que atravessam o túnel a pé.

A Administração Municipal anunciou oficialmente a reforma do túnel, com recursos do Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias (Dade), da Secretaria de Estado do Turismo.

O vereador Mantovani Calejon já apresentou neste ano 196 trabalhos, todos voltados para a melhoria da qualidade de vida na cidade de Santos.

www.mantovanicalejon.com.br