Reforma de túnel será realizada

Munícipes serão contemplados com reforma do túnel Rubens Ferreira Martins

Mantovani pede reforma do túnel Rubens Ferreira Martins

O vereador Carlos Mantovani Calejon solicitou ao prefeito João Paulo Tavares Papa a reforma total e urgente do túnel Rubens Ferreira Martins, movimentado eixo de trânsito entre o centro e os bairros situados entre as praias da cidade de Santos. O requerimento de Mantovani foi apresentado na Câmara Municipal em 11 de maio de 2006, e pede, além da reforma completa do túnel, a instalação de dois telefones de emergência nas passarelas de pedestres, para maior segurança das pessoas que atravessam o túnel a pé. A Administração Municipal anunciou oficialmente a reforma do túnel, com recursos do Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias (Dade), da Secretaria de Estado do Turismo.
Mantovani Calejon apresentou neste ano, até o mês de junho, 471 trabalhos, todos voltados para o desenvolvimento da qualidade de vida na cidade de Santos.

VEREADOR CARLOS MANTOVANI CALEJON (PTB)
www.mantovanicalejon.com.br