Reforma da Bacia do mercado já começou

Pedido foi feito pelo vereador Arlindo Barros

1 curtiu

O vereador Arlindo Barros (PSDB) está satisfeito com a decisão da prefeitura de iniciar a reforma da estação de embarque na Bacia do Mercado. O pedido foi feito através de requerimento apresentado em sessão da Câmara no dia 18 de junho.

A necessidade de uma reforma no local vem sendo pedida há vários anos pela Associação dos Mestres Regionais (Catraieiros) Autônomos do Porto de Santos. “Mais de 250 mil pessoas utilizam as catraias por mês. A estrutura para receber essas pessoas hoje é precária. Por isso, vamos atuar junto com a prefeitura para que a reforma começe o mais breve possível” entende o vereador.

Os três requerimentos feitos pelo parlamentar pedia a reforma geral do terminal, melhoria na iluminação no local, além de algumas linhas de ônibus alterarem seu percurso, realizando as paradas em frente ao terminal.

Wilson Soares - Assessor de imprensa
MTB. 43.216 // (13) 9704-4470