Reforma administrativa volta a ser discutida

Membros da comissão permanente de Legislação Participativa se reúnem nesta quarta-feira, às 19 horas, no Plenário Ulysses Guimarães.

1 curtiu

A reforma administrativa da Prefeitura Municipal de Santos será tema de audiência pública, nesta quarta-feira, dia 17, às 19 horas, convocada pela comissão permanente de Legislação Participativa.

O evento foi convocado por meio de requerimento, de autoria do presidente da comissão, vereador Fábio Nunes (PSB), aprovado na sessão de segunda-feira, 15. O objetivo é, mais uma vez, discutir o projeto que estabelece nova estrutura organizacional, as unidades administrativas, respectivas competências e cargos em comissão e funções gratificadas correspondentes.

Os vereadores Reinaldo Martins e Suely Morgado, ambos do PT, também fazem parte da comissão.

Tramitação
O projeto de lei complementar que já passou em primeira discussão, em sessão extraordinária realizada durante o recesso de julho, recebeu 169 emendas. No momento, o PLC encontra-se na Comissão de Justiça e Redação para apreciação das emendas.