Recuperação da CAPEP em discussão na Câmara

Audiência acontece dia 22 na Sala Princesa Isabel

1 curtiu
A Câmara Municipal promove audiência pública, no próximo dia 22 de junho, às 15 horas, na sala Princesa Isabel, Praça Mauá s/n°, para debater a recuperação da Caixa de Pecúlios dos Servidores Municipais de Santos - CAPEP. A iniciativa é da vereadora Cassandra Maroni Nunes (PT).

Na oportunidade, em atendimento a convocação apresentada pela vereadora, o presidente da CAPEP, José Roberto Mota, prestará esclarecimentos acerca das questões que envolvem o atendimento de assistência médica aos servidores municipais e seus dependentes, assim como de medidas para enfrentamento da crise pela qual passa a instituição.

Foram convidados para o evento representantes sindicais e de prestadores de serviço para a CAPEP, como clínicas e hospitais, além do secretário municipal de Administração, Sr. Edgard Mendes Baptista Júnior, de quem se espera, como representante do governo municipal, soluções imediatas para a aflição de milhares de servidores municipais, que hoje se encontram sem um plano de saúde que lhes assegure cobertura confiável.

Assessoria da Ver. Cassandra Maroni Nunes - PT/Santos
Ver. Cassandra Maroni Nunes - PT/Santos