Recapeamento da Rua Castro Alves

Leito carroável da via estava em péssimas condições, colocando em risco motoristas e pedestres. Requerimento da Câmara, enviado em 2003, deu início ao processo de manutenção na via.

O vereador Carlos Mantovani Calejon havia solicitado à Prefeitura de Santos o recapeamento asfáltico da Rua Castro Alves, no Embaré, pois o leito carroável da via estava em péssimas condições, colocando em risco motoristas e pedestres. O requerimento de Mantovani foi apresentado na Câmara Municipal de Santos em 18 setembro de 2003, e finalmente foi atendido pela Administraão Municipal: os serviços foram concluídos e a Rua Castro Alves está totalmente recapeada.

Neste ano de 2006, até o mês de maio, Mantovani Calejon propôs 274 requerimentos, todos voltados para a melhoria da qualidade de vida na cidade de Santos.