Radialista Paulo Alberto recebe placa

Vereador "Carabina" é autor da propositura

Compartilhe!

Curtir

O radialista Paulo Alberto Francisco recebeu durante sessão solene uma placa em homenagem aos serviços prestados à crônica esportiva da Baixada Santista. A solenidade foi realizada no dia 19 de agosto 2008 na Sala Princesa Isabel. A propositura foi idealizada pelo vereador Jorge Vieira da Silva Filho ‘Carabina’ (PPS).

Paulo Alberto Francisco é um dos nomes mais respeitados do jornalismo esportivo da região. É apresentador do programa Radar Esportivo que é veiculado na televisão e rádio. Nas mãos do “capitão” , como é conhecido, surgiram nomes da nova geração de repórteres que atualmente cobrem o Santos Futebol Clube. “Nada mais justo do que homenagear uma pessoa da cidade e, acima de tudo, humilde. Tenho a honra de poder entregar a propositura a ele (Paulo Alberto), o que me deixa muito feliz”, diz o vereador Carabina.

Durante a cerimônia, o capitão não conseguiu conter a emoção “É o dia mais importante da minha vida. Fiquei mais nervoso do que na transmissão da final de 2003 na Libertadores”.