"Pulseiras do Sexo" serão debatidas em maio

Audiência pública acontece dia 11, na Câmara

No dia 11 de maio, às 19h na Sala Princesa Isabel, na Praça Mauá s/n, será realizada a audiência pública para tratar do projeto de lei que proíbe o uso das chamadas \'pulseiras do sexo\' nas escolas municipais. O encontro é promovido pela Câmara Municipal de Santos à pedido do vereador Arlindo Barros (PSDB), autor do projeto.

O objetivo da audiência será a realização de debates entre os membros da secretaria de educação, assim como os de segurança com o intuito de prevenir e evitar violência sexual entre crianças e jovens que utilizam esse adereço com outras pretenções.

"É importante a audiência para prevenir e informar os pais sobre o perigo que as pulseiras podem causar nos jovens. Além disso, tanto os professores como a guarda municipal precisam passar o seu ponto de vista em relação a esse artefato", diz Barros.

Wilson Soares - Assessor de imprensa
MTB. 43.216 // (13) 9704-4470 - Gabinete Vereador Arlindo Barros