Projetos orçamentários estão disponíveis para consulta

Conheça a LDO 2014 e o PPA 2014-2017

Já estão disponíveis para consulta da população o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2014, e o que estabelece o Plano Plurianual (PPA) 2014-2017. Os documentos podem ser consultados no site da Câmara (basta clicar nos arquivos para download abaixo).

As peças orçamentárias foram entregues ao presidente do Legislativo, vereador Sadao Nakai (PSDB), pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa, no dia 30 de abril. Na sessão desta segunda-feira (dia 6 de maio) foram anunciados em plenário, para então começarem a tramitar.

A LDO determina prioridades para a elaboração da Lei Orçamentária Anual, que detalha recursos e despesas. Já o PPA define diretrizes e metas para os próximos quatro anos, nas áreas de saúde, educação, meio ambiente, habitação, entre outras.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos