Projetos de reajuste salarial e plano de carreira serão votados nesta quinta-feira

Curtir

Ficou para esta quinta-feira (dia 29 de março) a votação em segunda discussão dos projetos que tratam do reajuste salarial e do plano de cargos e carreiras dos servidores públicos. A decisão de não votar as propostas na sessão extraordinária de quarta-feira (dia 28) foi a maneira encontrada para que uma emenda do Executivo pudesse ser apresentada. A alteração corrige uma tabela do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).

A obstrução da pauta foi solicitada pelo vereador Geonísio Pereira Aguiar (PMDB). Ao justificar o pedido, ele explicou aos servidores que estavam na galeria do plenário Dr. Oswaldo de Rosis, que a emenda não poderia ser apresentada naquele momento, já que se tratava de sessão extraordinária. Todos os projetos serão votados na sessão de hoje, e a emenda do Governo será submetida a Comissão de Justiça e Redação (CJR) em tempo de ser votada na sessão extraordinária marcada para sexta-feira.

Além dos seis projetos do funcionalismo, também será votada a proposta de revisão dos subsídios do prefeito, do vice-prefeito e dos secretários municipais, a partir de 1º de fevereiro de 2012.

Câmara Santos

imprensa@camarasantos.sp.gov.br