Projeto homenageia servidor público

Compartilhe!

Curtir

À parte das discussões em relação ao aumento salarial dos servidores públicos, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Gomes Barbosa (PSDB), encaminhou ao Diário Oficial, autógrafo do projeto de resolução, de sua autoria, que cria o título de servidor público padrão.

Barbosa acredita que, além de lutar por melhores salários e condições satisfatórias para a categoria, os vereadores devem também valorizar aqueles que trabalham pelo bom desempenho da máquina pública. “Queremos que esses servidores sirvam de espelho para os outros e, ao lado das justas cobranças por reposições salariais, também valorizem o reconhecimento e, assim, melhore a qualidade dos serviços prestados”.

O título visa homenagear servidores públicos municipais, do poder executivo e do legislativo, e estaduais, sejam eles da ativa, inativos, comissionados, integrantes da administração direta e indireta e será outorgado em forma de diploma, na Sala Princesa Isabel, no Dia do Servidor Público, em 28 de outubro.

O aumento de 6%, proposto pelo prefeito João Paulo Tavares Papa, será votado nas próximas sessões. O presidente Paulo Barbosa disse que, assim como ele, o prefeito Papa marcará seu nome na história de Santos, como o prefeito que se preocupa com o servidor.

“Podem reclamar o que quiserem, mas é o segundo aumento em um pouco mais de um ano de mandato do Papa. Tudo feito com muita cautela e sem prejudicar o bom andamento da Administração”, concluiu.

Assessoria de imprensa