Programa Comunidade Policial é homenageado

Homenagem foi proposta por Del Bosco

1 curtiu

O Programa Comunidade Policial, exibido na TV Bandeirantes, foi homenageado na noite do dia 12 de agosto, na Câmara Municipal de Santos, pela comemoração de três anos de existência. A homenagem foi proposta pelo vereador Marcelo Del Bosco Amaral (PPS), que entregou placa comemorativa ao jornalista responsável pelo programa, Luis Trevisan, também policial militar. Receberam ainda homenagens, associações que patrocinam o programa e o proprietário da produtora MBA Cross Media, Tiago Helms.

“O programa é fruto de muito trabalho e dedicação. O “Comunidade Policial” traz o dia a dia, os bastidores da segurança pública, não somente a violência”, disse. O programa é transmitido todos os domingos às 10h. O endereço eletrônico é: www.comunidadepolicial.com.br