Professora Rose assume como vereadora suplente

Parlamentar é do PT e está otimista

A suplente Roselaine Laurino Augusto (PT) assumiu uma cadeira no legislativo santista nesta segunda-feira (19/04), em substituição ao vereador Adilson Júnior (PT) licenciado por um período de 15 dias por motivos de saúde. A professora Rose como é conhecida, saiu candidata pela primeira vez em 2004 depois de ter ingressado no Fórum de Mulheres do Partido dos Trabalhadores. Segunda vereadora suplente do (PT) em 2008 com 986 votos, a parlamentar está otimista com o novo desafio. “Será uma passagem breve, mas terei a oportunidade de retomar minha militância política adquirida nesses anos no partido”.

Professora de educação física da rede particular de ensino, Rose aproveitou a sua fala em plenário para agradecer o apoio recebido por seus eleitores, amigos e familiares. Algumas dessas pessoas foram prestigiá-la na 21ª sessão ordinária da Câmara. A vereadora pretende apresentar proposituras voltadas a sua área de atuação, especialmente no que diz respeito ao profissional de educação física. “Quero aproveitar ao máximo a oportunidade que me foi dada”, concluiu. Atualmente são quatro os vereadores suplentes da Câmara. Além da professora Rose (PT), atuam também Reinaldo Martins (PT), Valdir Nahora (PSB) e Eustázio Pereira Filho (PTB).

Contatos/Gabinete
Tel.: 3219.5707 / 3211.4100 ramal 4132