Processo seletivo: inscrições até 10 de maio

Serão contratados 15 estagiários. Veja os detalhes do edital

Estudantes interessados em participar do processo seletivo para o preenchimento de 15 vagas de estágio na Câmara de Santos devem se inscrever no período de 6 a 10 de maio, no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), na Avenida Ana Costa, 79, Vila Mathias.

De acordo com o convênio firmado entre o Legislativo e o CIEE, serão selecionados, por meio de prova objetiva com questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, estudantes de Jornalismo, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Informática.

Um dos requisitos para inscrição e contratação é estar regularmente matriculado no penúltimo ou último ano do curso. A prova será realizada no dia 19 de maio. Já a previsão de início de estágio é partir de junho. Conheça os detalhes do edital, clicando no arquivo para download.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos