Primeira Sessão Ordinária de 2018

As sessões são sempre de segunda e quinta

Nesta quinta-feira (01/02) as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Santos voltam às 18h, toda segunda e quinta-feira. Uma das metas dos vereadores é superar os bons resultados de 2017, quando foram apresentadas mais de 327 proposituras entre projetos de lei (PL), projetos de lei complementar (PLC) e projetos à Lei Orgânica. Além de 5.589 requerimentos e 4.517 indicações que resultaram em 27.839 ofícios expedidos pela Casa.

As audiências públicas subiram de 48 em 2016 para 126 ano passado. E também foram realizadas 551 pareceres feitos pelas Comissões Permanentes; 76 Sessões Ordinárias e cinco Sessões Extraordinárias. “Começamos querendo vencer os bons números de 2017, motivados e acreditando que podemos fazer muito mais”, afirmou o presidente da Casa, vereador Adilson Júnior.

Na pauta da primeira sessão do ano, entre diversos projetos, dois são de autoria do prefeito municipal, Paulo Alexandre Barbosa. O primeiro trata do Programa Municipal de Alimentação Escolar “Um Dois Feijão com Arroz” para que os serviços continuem a serem prestados, e o segundo disciplina a contratação de pessoal no Executivo.

Serviço

As Sessões Ordinárias são abertas ao público e acontecem de segundas e quintas-feiras, às 18h, no Plenário Dr. Oswaldo de Rosis, na Câmara Municipal de Santos. A transmissão da sessão ocorre simultaneamente em nosso Facebook, Youtube e no canal 9 da NET.

Álbum de Fotos