Presidentes das Câmaras Municipais se reúnem em Santos

Encontro aconteceu no gabinete do presidente da Câmara santista, Paulo Gomes Barbosa (PSDB).

Os presidentes das Câmaras Municipais da Região Metropolitana da Baixada Santista se reuniram nesta quarta-feira, às 11 horas, na presidência da Câmara de Santos.

O encontro aconteceu no gabinete do presidente da Câmara, Paulo Gomes Barbosa (PSDB), e contou com a presença dos nove presidentes das Câmaras da Baixada Santista.

Durante a reunião, os presidentes decidiram agendar o próximo encontro para  dia 26 de abril, na Câmara Municipal de São Vicente.

Na oportunidade, serão convidados todos os vereadores das Câmaras Municipais da Baixada Santista para a reativação e fortalecimento da Câmara Comum Metropolitana.