Presidente da Comissão de Saúde da Alesp visita a Câmara

Curtir

O deputado estadual Marcos Martins (PT), que preside a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e coordena a Frente Parlamentar em Defesa do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), visitou a Câmara de Santos nesta quinta-feira (dia 21 de junho).

Ele participou de audiência pública sobre o Iamspe, coordenada pelo vereador Marcelo Del Bosco (PPS). E, durante a sessão, esteve no Plenário Dr. Oswaldo de Rosis e falou rapidamente com os vereadores.

Marcos Martins solicitou apoio da Câmara para a fiscalização do cumprimento da lei, de sua autoria, que proíbe o uso do amianto no Estado. “O amianto é cancerígeno. Normalmente as pessoas desconhecem onde tem amianto. São telhas, caixas d\'água, até tubos da Sabesp têm amianto e precisam ser trocados o mais rápido possível. Então, é uma luta muito grande. Por isso peço apoio aos vereadores, para que todos aqueles que estão preocupados com a saúde pública possam nos ajudar nessa caminhada”.

Câmara Santos

imprensa@camarasantos.sp.gov.br