Presidente da Câmara de Santos viaja a Brasília

Parlamentar participou de reunião com o Ministro da Saúde

O presidente da Câmara Municipal de Santos, Adilson Junior (PTB), esteve em Brasília no último dia 12/07 participando de uma reunião com os representantes dos nove municípios da Baixada Santista e o Ministro da Saúde, Ricardo Barros. No encontro foi anunciado o repasse de R$ 10 milhões por mês para as cidades da Baixada Santista, totalizando R$ 120 milhões ao ano. Junto com o presidente do Legislativo estavam presentes o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), de Praia Grande, Alberto Mourão (PSDB), de Bertioga, Caio Matheus (PSDB), de Peruíbe, Luiz Maurício (PSDB), do Guarujá, Válter Suman (PSB), de São Vicente, Pedro Gouvêa (PMDB), os deputados federais Beto Mansur (PRB), João Paulo Tavares Papa (PSDB), Marcelo Squassoni (PRB) e os deputados estaduais Caio França (PSB), Cássio Navarro (PMDB), Paulo Correa Júnior (PEN) e a vereadora Telma de Souza (PT).

"Muito importante essa conquista para a Baixada Santista, em especial a cidade de Santos, que irá ter um aumento significativo do repasse para poder investir ainda mais nos equipamentos públicos de saúde", comemora o presidente Adilson Junior.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Municipal de Santos