Presidente da Câmara cria CEV sobre área continental

Objetivo é discutir infra-estrutura e desenvolvimento

1 curtiu

Preocupado em debater assuntos como a melhoria de infra-estrutura e o desenvolvimento da Área Continental de Santos, o presidente da Câmara, vereador Marcus de Rosis (PMDB), solicita a abertura de uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) sobre a área continental.

Com a CEV, de Rosis pretende incentivar a instalação de equipamentos públicos para o atendimento da população ali existente, residente nos seguintes bairros: Quilombo, Nossa Senhora das Neves, Barnabé, Guarapá, Caruara, Trindade, Cabuçu-Caetê e Iriri e Monte Cabrão.

A Área Continental de Santos, que é quase seis vezes maior do que a parte insular, tem cerca de 4 mil moradores. São mais de 230 quilometros quadrados, dois quais 206 fazem parte de uma reserva ecológica. Com a Comissão, De Rosis quer também ampliar a discussão referente aos projetos estratégicos para ocupação industrial sem risco para o meio ambiente.

Lucinaira Souza
Assessora de Imprensa