Presidente abre a Casa das Leis para visitação

Como bom anfitrião, o vereador e  atual presidente da Câmara Municipal de Santos, Manoel Constantino, recebeu  alunos e professores do Colégio Santa Cecília para a primeira visitação na nova sede do Legislativo.

Curiosos, alunos e professores visitaram a área restaurada do Castelinho, bem como as modernas instalações do prédio que abriga o Plenário e os gabinetes dos vereadores, além de assistirem documentário sobre a mudança das sedes da Câmara e o trabalho de restauro e construção da nova Casa de Leis.

“A Câmara é de todos os santistas e sinto-me honrado com o interesse de alunos e professores do Colégio Santa Cecília. Sei que todos guardarão este momento por toda vida”, comentou Constantino.

Os alunos conheceram as principais instalações, em especial, o Plenário “Oswaldo de Rosis”, palco de debates e discussões. Outro ponto de interesse, o Memorial dos Bombeiros, mostrou, através de fotos e equipamentos expostos, a importância da prevenção de acidentes e a valorização destes profissionais.

A sede do Legislativo fica na Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 01 e as visitas ao Castelinho podem ser feitas às terças e quintas-feiras, das 15h às 17h, com agendamento prévio pelo telefone: 3219-1213.

Gabinete da Presidência