Prefeitura cria praça após pedido de Fabião

Local era utilizado como depósito de lixo

A área localizada na confluência das ruas Campos Mello e República Portuguesa foi transformada em uma pequena praça ajardinada. O pedido foi feito ao prefeito João Paulo Tavares Papa pelo vereador Fabião. O parlamentar ficou sabendo que a área era utilizada como depósito de lixo, entulho, móveis e objetos usados.

Por isso, além de solicitar a limpeza e reurbanização da área, bem como, as necessárias intervenções para evitar que o local seja novamente degradado pelo acúmulo de lixo e detritos, o vereador sugeriu que o local fosse transformado em uma praça ajardinada com a denominação de Praça da Reciclagem. Para o vereador, a implantação de uma praça ajardinada no local, contribui para o embelezamento, limpeza e higiene pública daquela área.

Edson Augusto
Assessor de Imprensa