Prefeitura atende mais um pedido de vereador

Obra é a reposição de ponte na Jovino de Melo

Curtir

A Prefeitura está atendendo mais uma reivindicação do vereador Manoel Constantino (PMDB), líder do governo na Câmara: a reposição de uma ponte para pedestres sobre o canal da Avenida Jovino de Melo, em frente à Rua Pastor Francisco Gonzaga da Silva, no Bom Retiro. Constantino pediu essa obra em dois requerimentos aprovados pelo Legislativo: o de nº 3.591, de 2009, e o de nº 753, apresentado em março deste ano.

A ponte que existia no local, muito usada pelos moradores do bairro, acabou se deteriorando e, por oferecer risco de acidentes, foi retirada pela Prefeitura há cerca de dois anos. Esta semana, depois da insistência do vereador Constantino com a apresentação dos dois requerimentos, a Administração iniciou as obras de reposição da ponte.

Gabinete do Vereador