Praça Guadalajara começa a ser reformada

Requerimento foi apresentado na Câmara

1 curtiu

Cumprindo sua promessa de campanha, que é realizar trabalhos para a melhoria das condições nos morros de Santos, o vereador Arlindo Barros (PSDB) está satisfeito com os início da reforma na Praça Guadalajara, no Morro da Nova Cintra.

Em sessão na Câmara, o parlamentar apresentou um requerimento na data de 12 de março de 2009, pedindo a reurbanização da Praça, que já está sendo atendida. “Em breve os moradores poderão utilizar mais um local para lazer e descontração, só que dessa vez, melhor estruturado”, disse o vereador.

Arlindo Barros ficou contente em saber que logo após a apresentação do seu requerimento, as obras já tiveram início. “Foi rápido pois tive conversas com o prefeito Papa e o secretário de obras Antônio Carlos Gonçalves, que prontamente entenderam a necessidade dos moradores do local na questão de lazer”.

Assessor de Imprensa
Wilson Soares