Praça da Mangueira será revitalizada

No São Bento, espaço ganhará quiosque

No último encontro com o administrador regional dos Morros, Luiz Bezzi Pasquarelli, o vereador Manoel Constantino (PMDB), recebeu a notícia de que a Prefeitura iniciará obras para a construção de um quiosque no largo do São Bento, próximo à Escola João Otávio. Carinhosamente chamado pelos frequentadores de Praça da Mangueira, o local também será remodelado para que se torne um recanto com infraestrutura capaz de reunir as famílias.

Não é de hoje que os moradores pedem melhorias na área. Principal ponto de encontro para o bate-papo do fim de expediente, espera de início das aulas e fins de semana, atualmente conta apenas com duas mesinhas e a sombra da centenária árvore.

Constantino comemora, pois foi uma emenda de sua autoria que reservou no ano passado cerca de R$ 10 mil no orçamento para que este antigo anseio dos moradores dos Morros pudesse se tornar realidade. O projeto já foi concluído e, em breve, a Prefeitura entregará o novo equipamento.

Assessoria do gabinete do vereador Manoel Constantino