Postura na Terceira Idade será tema de debate

Audiência pública foi convocada pela CEV do Idoso

"Alteração postural no idoso e prevenção” é o tema da palestra que o fisioterapeuta Renato Xavier da Silva apresentará na audiência pública convocada pela Comissão Especial de Vereadores (CEV) do Idoso, da Câmara de Santos.

O encontro será realizado na quarta-feira (dia 30), às 14 horas, no Centro de Convivência – Cecon Vida Nova, na Avenida Presidente Wilson, 143, Bairro José Menino.

Para o vereador Adilson Júnior (PT), que preside a CEV, a audiência pública será uma excelente oportunidade para todo e qualquer cidadão questionar as políticas públicas voltadas à Terceira Idade que são desenvolvidas pela Prefeitura.

“Apesar de sua extrema importância, como será mostrado na palestra, a fisioterapia continua sendo um tratamento de difícil acesso para o idoso que vive em Santos”, afirma o parlamentar, ao frisar que as reivindicações apresentadas serão encaminhadas ao prefeito João Paulo Tavares Papa.

Presidida por Adilson Júnior, a CEV do Idoso é integrada pelos vereadores Geonísio Pereira de Aguiar (PMDB), Marcelo Del Bosco (PPS), Sadao Nakai (PSDB) e Roberto Oliveira Teixeira (PMDB).

Gabinetes: 2ª Vice-Presidência, Paço Municipal, Pça. Mauá, s/nº – Centro – Santos/SP | Tel.: (13) 3219.1478 e R. XV de Novembro, 103/109 – 1º andar, Sl. 03 – Centro – Santos/SP – CEP 11010-151 | Tels: (13) 3219.5707 / 3211.4100

Site: www.adilsonjunior.com.br E-mail: vereador@adilsonjunior.com.br

Assessoria de Imprensa Luiz Carlos Ferraz - MTb. 2045